Biblioteca Virtual Pearson

Nossa busca constante pela melhoria e qualidade dos nossos serviços faz com que continuemos trazendo sempre grandes novidades.

Já está disponível para todos os alunos a Biblioteca Virtual Pearson. Eleita a Biblioteca Digital do Ano em 2023 pelo prêmio Top Educação. Mais de 14 mil e-books enriquecem a bibliografia da nossa instituição.

Com ele, nossos alunos terão acesso ilimitado a qualquer hora e em qualquer lugar. A melhor experiência de usuário do mercado com navegação intuitiva em qualquer dispositivo e sistema operacional. Atende todas as exigências legais do MEC como acervo virtual para elaboração de bibliografias obrigatórias e complementares de todos os cursos.

Comentários (0)
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!