Reconhecido por quem estuda, aprovado por quem contrata.
Estética
Duração
18 meses
Noite
(Até o vencimento)

O Destino

Curso Técnico em Estética

O Roteiro

A área de Estética está em franca expansão, principalmente após a pandemia de covid -19 os cuidados com o corpo e a pele passaram a ser indispensáveis para quem busca o equilíbrio físico e emocional, por esta razão o movimento em clínica e consultórios só aumenta. Aqui na Escola Natasha o profissional de estética aprende muito mais do que técnicas, ele aprende sobre bem-estar e autoestima.

O Caminho

O Curso Técnico em Estética é composto por 3 módulos com um total de 1200 horas.

• Módulo I - Bases para a atuação na área, com matérias como anatomia e microbiologia;
  • Modulo de Estética Facial - Cosmetologia da estética facial, técnicas e práticasdos procedimentos de estética facial como protocolos de rejuvenescimento, clareamento de manchas, drenagem linfática facial, tratamento de acne entre outros.
  • Modulo de Estética Corporal - Equipamentos mais utilizados nos tratamentos de estética corporal (criolipólise, ultrassom, carbox entre outros), protocolos para as principais queixas relacionadas ao corpo como tratamento para estrias, flacidez e celulite, massagem modeladora, drenagem linfática e técnicas de massagem relaxante, quickmassage) entre outras práticas.

O pé na Estrada

Como nos demais cursos da Escola Natasha, neste curso também usamos as metodologias ativas para ensinar, ou seja, aulas que associam a teoria à prática da profissão para que os alunos estejam preparados para o mercado de trabalho. Exemplos das aulas:

• Simulação de atendimentos – Com criação de protocolos para situações problema;
  • Massagens vendadas – Técnicas de desenvolvimento da capacidade sensorial do profissional;
  • Prototipagem de patologias estéticas – Projeto de criação e desenvolvimento das patologias com massinha de modelar;
  • Atendimentos reais – Abertura de agenda para a comunidade.

A Chegada

O profissional pode trabalhar em locais como:

• Clínicas Estéticas;
  • Consultórios de cirurgia plástica;
  • SPAS;
  • Centros de Beleza;
  • Absolutamente qualquer lugar em que sejam necessários cuidados de estética.
Histórias que inspiram
Faça sua Matrícula
Preencha os dados de forma simples e rápida.
Aguarde...