Reconhecido por quem estuda, aprovado por quem contrata.

Duração
12 meses
Noite
(Até o vencimento)

​​​​​​O Destino

Curso Técnico em Administração

O Roteiro

Técnico de Administração encontra amplo espaço de atuação no mercado de trabalho pois sua formação contempla qualquer atividade de organização, seja nas instituições ou empreendendo. A Escola Natasha forma para ser dinâmico, criativo, proativo e comprometido em suas ações.

O Caminho

O curso Técnico em Administração da Escola Natasha tem 4 módulos (20% EAD).

• Módulo Empreendedorismo – Habilidades e competências vinculadas a inovações e tecnologias;
  • Módulo Financeiro/Tributário - Habilidades e competências vinculadas a administração financeira;
  • Módulo Rotinas Administrativas - Habilidades e competências vinculadas a gestão e administração;
  • Módulo Gestão das Emoções - Habilidades e competências socioemocionais.

O pé na Estrada

Como nos demais cursos da Escola Natasha, neste curso também usamos as metodologias ativas para ensinar, ou seja, aulas que associam a teoria à prática da profissão para que os alunos estejam preparados para o mercado de trabalho. Exemplos das aulas:

• Simulação de consultoria empresarial – Análise e propostas de solução;
  • Natasha Baby Tech – Projeto em que os alunos simulando empreendedores expõem suas ideias de negócio, na esperança de receber um investimento de empresários da banca.

A Chegada

O profissional pode trabalhar em locais como:

• Empreendendo;
  • Absolutamente qualquer instituição ou negócio, oferecendo soluções administrativas, de gestão de pessoas e/ou financeira.
Histórias que inspiram
Faça sua Matrícula
Preencha os dados de forma simples e rápida.
Aguarde...